Bom dia! Hoje vou dormir sabendo que tenho com quem contar. Realmente é maravilhoso sermos constantemente "acarinhados" por quem nos é mais querido, principalmente quando estamos mais carentes. Melhor ainda é termos um feedback positivo enorme por fazermos algo que gostamos. Também é bom sabermos onde erramos e melhor ainda é termos alguem que nos chama a atenção para os erros que cometemos. Hoje foi um desses dias, recebi um "óptimo trabalho" mas também um "tens que corrigir alguns erros". Mas não é só ouvir isso pois da minha parte a pergunta é "onde é que errei? Quero aprender para não cometer o mesmo". Trabalho com excelentes profissionais e sei que um dia mais tarde vou agradecer a todos eles. "O céu é o limite" e eu quero o céu. Mas também tenho que saber o meu lugar. Não basta querer, há que ser humilde. Trabalhar em equipa. Tal e qual acontece na vida privada de todos nós, não basta sermos nós, nós não fomos criados para viver sozinhos, fomos criados sim para viver em grupo, em casal se assim parece quiserem. Quem não quer chegar aos 30 casado, pelo menos 1 filho, casa e cão pra passear? Todos nós amadurecemos, aprendemos com os erros, criamos objectivos de vida. É numa espécie de tentativa e erro que chegamos a algo que nos faz felizes. O "gosto muito de ti", o "amo-te", o fazes parte da palavra mais doce que é a felicidade" só tem sentido se não estivermos sozinhos. Sei que por vezes custa encontrar a nossa "alma gemea" mas ela é quem nos completa, não é uma pessoa mas sim a pessoa que nos faz felizes.
Amigos, hoje vou dormir sabendo que ir meu futuro será aquilo que eu decidir por eu tenho força de vontade para o traçar, e voces?
Quem de si próprio não encontrar controlo interior, jamais controlará o seu modo de vida
terça-feira, 8 de novembro de 2011
segunda-feira, 7 de novembro de 2011
Hoje, por analogia, cheguei à conclusão que por muito que gostemos de alguém, só fazemos parte da vida dessa pessoa para mais tarde ou mais cedo a "salvar", visto nos preocuparmos com ela e mal ou bem estarmos do lado dela. Penso que todos nós temos que tambem ser "salvos" um dia para percebermos realmente o outro lado. Apaixonamo-nos e seremos razão de paixões, até morrer. Não está na nossa existência sermos estúpidos ao ponto de nos agarrarmos à 1a pessoa que se apaixona por nós só porque temos medo de não encontrar a felicidade, mas de uma coisa sei, não assim vou encontrar forçando sentimentos com alguém que não me diz rigorosamente nada nem sequer faz o meu estilo. Eu tb não faço o estilo de muita gente e nem sequer espero que façam qualquer tipo de esforço pra me aturar lol. Mas uma coisa é certa, vou ficando com algumas pessoas especiais (e raras) no meu coração. A elas sim devo sair minha lealdade e dedicação de uma vida, serão pessoas que sei que farão o mesmo por mim. Não tenho por hábito criar inimigos, aliás considero-me uma pessoa bastante sociável. Sou sincero e digo o que penso por vezes mais do que devia. Mas sou humano e os humanos erram, apaixonam-se, amam, mas também sabem destruir, magoar, rebaixar. Eu sou apenas um ser humano que quer ser feliz, mas neste momento, por muito que possa ser a companhia certa, é numa altura muito errada. Só espero ter paciência e estar certo :) até o meu pior inimigo merece a felicidade (desde que não pense em meter-me ao barulho) por isso apenas quero ser feliz.
Abraço, sei que desta vez vou ter muita gente a "ler-me" os meus pensamentos :)
domingo, 6 de novembro de 2011
Boas minha gente, após sei lá quanto tempo volto a escrever, com boas e más noticias. As boas é que finalmente vejo a minha vida a navegar com o vento de feição, rumo a um possível bom futuro, adoro aquilo que faço, tenho colegas espectaculares com um espirito de equipa fantástico e estou sozinho. Essa se calhar é boa noticia e má, sinto-me sozinho, mas por outro lado prefiro sozinho que mal acompanhado. Estou apaixonado, ou pelo menos acho que sim, não sei bem ainda que sentimento é este que se me entranha pelo peito. Pela primeira vez na vida tenho medo daquilo que sinto. Talvez seja algo que me esteja a avisar que algo de mau puderá acontecer, ou então é de estar tão calejado. De uma maneira ou de outra a pessoa em questão não podia ter feitio mais fudido, lol, mas se fosse facil e regular não me chamaria a atenção de modo algum. Tal como tudo na vida, gostar e/ou amar não é bem pode ser facil, nem são decisões precipitadas, não podemos sequer dizer aos 7 ventos que estamos apaixonados sem ter a certeza daquilo que sentimos. Mas quando essa pessoa nos faz sentir nas nuvens apenas com o sorriso, nos faz perder a noção daquilo que estamos a fazer com um simples piscar de olho e nos coloca no topo do pedestral apenas com o simples "estás giro", "essa roupa fica-te mesmo bem" porque não gritar mesmo? Não é por isto mesmo que somos humanos? Por raciocinar-mos e perder-mos o raciocínio por coisas como estas.
É raro escrever, mas espero voltar a fazê-lo-lo mais vezes ainda este ano.
Um enorme abraÇo