segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Hoje, por analogia, cheguei à conclusão que por muito que gostemos de alguém, só fazemos parte da vida dessa pessoa para mais tarde ou mais cedo a "salvar", visto nos preocuparmos com ela e mal ou bem estarmos do lado dela. Penso que todos nós temos que tambem ser "salvos" um dia para percebermos realmente o outro lado. Apaixonamo-nos e seremos razão de paixões, até morrer. Não está na nossa existência sermos estúpidos ao ponto de nos agarrarmos à 1a pessoa que se apaixona por nós só porque temos medo de não encontrar a felicidade, mas de uma coisa sei, não assim vou encontrar forçando sentimentos com alguém que não me diz rigorosamente nada nem sequer faz o meu estilo. Eu tb não faço o estilo de muita gente e nem sequer espero que façam qualquer tipo de esforço pra me aturar lol. Mas uma coisa é certa, vou ficando com algumas pessoas especiais (e raras) no meu coração. A elas sim devo sair minha lealdade e dedicação de uma vida, serão pessoas que sei que farão o mesmo por mim. Não tenho por hábito criar inimigos, aliás considero-me uma pessoa bastante sociável. Sou sincero e digo o que penso por vezes mais do que devia. Mas sou humano e os humanos erram, apaixonam-se, amam, mas também sabem destruir, magoar, rebaixar. Eu sou apenas um ser humano que quer ser feliz, mas neste momento, por muito que possa ser a companhia certa, é numa altura muito errada. Só espero ter paciência e estar certo :) até o meu pior inimigo merece a felicidade (desde que não pense em meter-me ao barulho) por isso apenas quero ser feliz.

Abraço, sei que desta vez vou ter muita gente a "ler-me" os meus pensamentos :)

Sem comentários: