terça-feira, 8 de novembro de 2011

Bom dia! Hoje vou dormir sabendo que tenho com quem contar. Realmente é maravilhoso sermos constantemente "acarinhados" por quem nos é mais querido, principalmente quando estamos mais carentes. Melhor ainda é termos um feedback positivo enorme por fazermos algo que gostamos. Também é bom sabermos onde erramos e melhor ainda é termos alguem que nos chama a atenção para os erros que cometemos. Hoje foi um desses dias, recebi um "óptimo trabalho" mas também um "tens que corrigir alguns erros". Mas não é só ouvir isso pois da minha parte a pergunta é "onde é que errei? Quero aprender para não cometer o mesmo". Trabalho com excelentes profissionais e sei que um dia mais tarde vou agradecer a todos eles. "O céu é o limite" e eu quero o céu. Mas também tenho que saber o meu lugar. Não basta querer, há que ser humilde. Trabalhar em equipa. Tal e qual acontece na vida privada de todos nós, não basta sermos nós, nós não fomos criados para viver sozinhos, fomos criados sim para viver em grupo, em casal se assim parece quiserem. Quem não quer chegar aos 30 casado, pelo menos 1 filho, casa e cão pra passear? Todos nós amadurecemos, aprendemos com os erros, criamos objectivos de vida. É numa espécie de tentativa e erro que chegamos a algo que nos faz felizes. O "gosto muito de ti", o "amo-te", o fazes parte da palavra mais doce que é a felicidade" só tem sentido se não estivermos sozinhos. Sei que por vezes custa encontrar a nossa "alma gemea" mas ela é quem nos completa, não é uma pessoa mas sim a pessoa que nos faz felizes.
Amigos, hoje vou dormir sabendo que ir meu futuro será aquilo que eu decidir por eu tenho força de vontade para o traçar, e voces?

2 comentários:

UrAngel disse...

Todos os dias somos confrontados com inumeras realidades e nem sempre nos apercebemos disso. O nosso futuro é construido por nós, com ou sem erros, facilmente ou não lá o vamos construindo.os erros tornam-se lições, e os obstaculos sao apenas degraus para subires até ao topo... A verdade é que podes passar uma vida à procura da tal pessoa, alguem para amar, ou então começas a gostar de alguem, gostas da sua companhia, querendo ou não acabas por te envolver, continuas a querer estar com essa pessoa, e, o tempo vai passando e tu ves que te apaixonaste , que nao te importas com o seu ressonar, com o acordar mal-humorado e despenteado, com as pequenas discusssoes, com os momentos de silencio entre os dois; e recebes do outro lado exactamente o mesmo, não é nada forçado, é um amor que se constroi, que vai nascendo e renascendo todas as manhas que acordam um ao lado do outro.... eu amo...se nao quiserem o que tenho para dar, as outras opçoes...obrigada plo desabafo...

UrAngel disse...

Todos os dias somos confrontados com inumeras realidades e nem sempre nos apercebemos disso. O nosso futuro é construido por nós, com ou sem erros, facilmente ou não lá o vamos construindo.os erros tornam-se lições, e os obstaculos sao apenas degraus para subires até ao topo... A verdade é que podes passar uma vida à procura da tal pessoa, alguem para amar, ou então começas a gostar de alguem, gostas da sua companhia, querendo ou não acabas por te envolver, continuas a querer estar com essa pessoa, e, o tempo vai passando e tu ves que te apaixonaste , que nao te importas com o seu ressonar, com o acordar mal-humorado e despenteado, com as pequenas discusssoes, com os momentos de silencio entre os dois; e recebes do outro lado exactamente o mesmo, não é nada forçado, é um amor que se constroi, que vai nascendo e renascendo todas as manhas que acordam um ao lado do outro.... eu amo...se nao quiserem o que tenho para dar, as outras opçoes...obrigada plo desabafo...