domingo, 20 de maio de 2012

Escolhas

Bom dia meus amigos, venho descarregar o meu mais recente pensamento e aquele que me tem dado voltas e voltas na cabeça. Cheguei a um ponto em que quero mais, quero ir mais além, conhecer sítios novos, pessoas novas, trabalhar num novo lugar. Na Europa já tinha pensado em alguns locais e até é relativamente perto de "casa". Mas surgiu também a oportunidade de ir para bem longe, para o paraíso no deserto, o Dubai. No entanto alguém que me quer bem (é verdade tenho uma pessoa que me adora e só nos vimos meia dúzia de vezes mas que eu próprio digo que ela é e será a mulher com quem eu vou casar e que tenho um carinho muito especial por ela) convidou-me também para ir trabalhar no cruzeiro onde ela trabalha para ficarmos juntos :) ou seja neste momento tenho 4 destinos diferentes e alguma coisa me diz que se tiver que escolher entre o cruzeiro e qualquer um dos outros eu iria pro cruzeiro. Tenho tentado a minha sorte no amor desde que ela foi embora mas não há volta a dar, ela é e será a mulher para mim. Para quê fugir da felicidade. Mesmo agora enquanto escrevo penso nela, quero estar com ela, beijá-la, abraçá-la, amá-la... E não posso perder a oportunidade. Tenho 24 anos e quero partir para a aventura enquanto posso mas também quero amar e ser amado e poder partir para a aventura com a minha cara metade a meu lado. O tempo de escolher está a chegar a passos largos, vou fazer muita gente orgulhosa e principalmente a mim próprio, está na hora de partir.

Um abraço a todos vós

Sem comentários: