quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Mudanças...

Estou em tempo de mudanças. Parece mentira mas estou apaixonado e espero ter razão quando digo que encontrei a mulher da minha vida. Vou para fora do país trabalhar e infelizmente (porque gosto do meu país) provavelmente não voltarei tão cedo a trabalhar cá, mas não tenho receio algum, pelo contrario, estou entusiasmado com a ideia de refazer a minha vida num país desconhecido por mim até então, experienciar novas coisas, conhecer novas pessoas, passar o inverno rodeado de neve. Mas o mais importante é ter pensado no que poderá ser o meu futuro com a pessoa que eu amo, daqui a uns anos, estejamos nós onde estivermos. Acho que finalmente encontrei a minha metade. Iria até ao outro lado do planeta se assim tivesse que o fazer para ficar com ela. E sim é verdade, todos nós temos uma alma gémea, apenas não podemos deixar escapa-la e temos que lutar por ela com unhas e dentes acreditem. Mas vale a pena, é lindo o que se começa a construir do nada apenas comunicando durante 6 meses por mensagens, criando uma pequena ilusão que viria a tornar-se uma realidade lindíssima e aconselhável a todos. Sim estou apaixonado e envenenado com todo o amor que ela me deu enquanto esteve comigo a semana passada e todo o amor que me dá cada vez que falamos ou cada vez que escrevemos um para o outro, é incrível aquilo que sentimos uma sensação indiscritível e apenas sentida quando estamos apaixonados pela pessoa que nos transmite. Penso que consegui transmitir como me sinto, e deixo-vos com mais um gostinho da minha vida aparentemente igual a todos mas especial para mim.

Um enorme abraço a todos vós...

Sem comentários: